Bolinhos de Canela


Estes bolinhos são verdadeiramente deliciosos, desde que os começei a fazer nunca mais quis saber dos das lojas... E para agradar a todos os paladares da minha mesa uns levam mais canela que outros...

300 g de Farinha
150 g de Açucar
150 g de Margarina
1 Ovo
Canela em pó q.b

No copo da bimby colocar a farinha e o açucar e marcar 15 segundos velocidade 6.

Juntar a margarina e o ovo e marcar 40 segundos progressivamente até à velocidade 6.

Ir tirando montinhos de massa e formar bolinhas (eu faço bolinhas um pouco maiores que o brigadeiros) que se passam por canela em pó, cobrindo todo o bolinho ou deixando uns espaços consoante o gosto.

Levar a forno pré-aquecido a 180º durante 10 minutos, (não deixem muito tempo no forno pois ficam duros, 10 minutos é o suficiente, mas tudo depende do vosso forno)

Rende cerca de 34 bolinhos.

Comentários

  1. Pode ser uns quantos para mim eu gosto muito um beijo. Natércia...

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindos!!!
    Cá em casa são bem envoltos em canela... adoramos canela.
    Beijos da Luísa

    ResponderEliminar
  3. Acabei de os tirar do forno...
    Estão...
    Magnificos!!!
    :o)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro estes bolinhos... Para mim pode ser com bastante canela (apesar de ter uma pequena alergia...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acabaram de sair do forno...
    Estão deliciosos!!!
    E o cheirinho...uma maravilha! Adoramos canela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Senta-te à mesa...

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Iogurte e Maizena

Pescada Gratinada com Legumes

Bolo de Laranja $