Rigatoni com Camarão

Eu adoro massas ou pastas como preferirem, acho que nunca faço duas iguais pois acabo misturando sempre mais alguma coisa... assim é bom eu ir colocando aqui as que faço para vêr se me disciplino.

250 g de Rigatoni
1 Cebola
2 dentes de Alho
65 g de Azeite (ou quantidade a gosto)
1 colher de chá de Cebolinho picado
1 pacote de Natas ligeiras
200 g de miolo de Camarão
1/2 embalagem de Delicias do Mar
Sal e Pimenta a gosto

Cozer a massa e reservar. Eu não cozo a massa na bimby, pois não gosto que a massa espere. Enquanto faço o molho, cozo a massa, para as duas coisas estarem prontas ao mesmo tempo.

No copo da bimby, colocar o azeite, a cebola às rodelas e os alhos, marcar 15 minutos, tempertaura 100º velocidade colher.

Findo o tempo, triturar 30 segundos velocidade 7

Juntar os camarões inteiros, as delicias partidas grosseiramente, e o cebolinho e marcar 8 minutos temperatura 100º velocidade inversa.

Juntar as natas, o sal, e a pimenta e marcar 3 minutos temperatura 100º velocidade colher inversa.

Misturar este molho com o rigatoni envolver bem e servir imediatamente.

Comentários

  1. Massa recheada e com camarão...combinação perfeita.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua receita mas lá com essas bimbas que o pessoal agora tem até o azeite é a gramas o pessoal ponto eu não posso chegar lá também sou a mais pelintra mas essa nem muita gente tem conheço e sei o preço é comida cara para estudante um beijo. Natércia...

    ResponderEliminar
  3. Eu já sabia que tu te ias rir é mesmo o que faz falta é isso e te digo mais vocês quando eu morrer vão achar muita falta de mim sabes a Miss essa diz que até as filhas só falam de mim sabes eu faço estes comentários malucos mas que o pessoal se diverte essa é com o Agar eu digo sempre é miuda isso é comida cara para esdudante e assim a gente se vai divertindo.um beijo Natércia...

    ResponderEliminar
  4. também sou apaixonada por massas! não resisto, nunca!
    fiquei babando aqui agora :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Massas é a minha perdição!!!
    Gosto delas de todas as formas e feitios, e com camarão então!!! É a combinação perfeita.
    Adorei.

    Luísa Alexandra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Senta-te à mesa...

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Iogurte e Maizena

Pescada Gratinada com Legumes

Bolo de Laranja $