Doce da Lucy


Este Doce da Lucy foi adaptado deste e é muito saboroso, a minha versão é maior e ligeiramente diferente já que usei torta em vez de pão de ló.
É muito simples de fazer, bom para festas (foi o caso) e melhor no dia seguinte, digo eu ... se calhar já estava cheia quando o provei...


2 Tortas de Chocolate " Dan Cake" ou similar
2 Pacotes de Pudim de Chocolate (para fazer com 1 litro de Leite)
4 Chocolates Mars
2 pacotes de Natas Frescas
4 colheres de sopa de Açucar

Fazer os pudins de acordo com a embalagem e deixar esfriar (basta ficar morno, não é preciso ficar frio).

Num tabuleiro ou recipiente à escolha, dispor torta partida às fatias, partir 2 chocolates Mars e distribuir por cima da torta, deitar parte do preparado de pudim por cima e espalhar bem. Repetir esta operação (eu terminei com torta).

Bater as natas com o açucar até obter chantilly e cobrir todo o doce, enfeitar a gosto.

Servir fresco.

Comentários

  1. Pois agora estragáste tudo...!!! Eu aqui no trabalho sem poder sair e tu a apresentar uma delícia destas, de chocolate!! Já tenho o teclado todo babado!!! Eheheheheh!Beijocas gulosas!

    ResponderEliminar
  2. Bem, este doce deve ser um espectáculo!! Ui ui... Super guloso!! Já estou a babar!! Ai que gulosa que eu sou... lol

    Vou imprimir e fica em lista de espera... ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma delícia de sobremesa, bom fim de semana, bjs

    ResponderEliminar
  4. Há quanto tempo eu não como um chocolate Mars, Kit Kat, ou Lion (o meu favorito). Esta receita fez-me viajar até a adolescência :-)
    Adorei

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonito e parece muito saboroso! Bjos

    ResponderEliminar
  6. Eu andava aqui a ver se encontrava o que fazer para o jantar e deparo-me com esta receita que tenho impressa à imenso tempo para experimentar. Mas a minha ideia é aproveitar restos de bolo, que já estejam mais duros. Penso que resultará pois o pudim irá amolecer e dará as vezes da torta dancake...
    Depois mostro a minha experiência!
    Obrigado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Senta-te à mesa...

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Iogurte e Maizena

Pescada Gratinada com Legumes

Bolo de Laranja $