PARABÉNS FILHA !!!


Hoje não deixo aqui nenhuma receita, hoje deixo aqui os Parabéns à minha querida filha que faz 6 anos.
Também não vou discursar sobre a grande alegria que é ser mãe dos meus filhos ...
Só quero que quem me visita saiba que a minha princesa é saudável, divertida, carinhosa, linda e muito feliz... (os defeitos hoje não ponho...fica para outro dia), e que me faz muito feliz também...
E o único presente que peço para ela é tenha sempre saúde pois o resto arranja-se.
Não vou colocar uma foto dela pois tenho algum pudor em pôr fotos dos meus filhos na net, desculpem.
Querida filha AMO-TE !!!

Comentários

  1. Beijo grande para a princesa mais linda do mundo da tia Xana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a filhota.
    Ontem foi aniversário da minha filha Gi e é sempre uma grande alegria recordarmos e comemorarmos a chegada destes tesouros, não é mesmo?
    Beijinhos e felicidades para as duas.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que colocar uma foto da tua filha para nós sabermos que ela deve ser linda... todas as crianças são lindas e são o melhor que o mundo tem.
    desejo-vos muitas felicidades e que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre com muita saúde e alegria.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para a tua filhota... esperamos bolo da celebração... hahaha

    Beijocas às duas...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para sua princesa!
    Que deus dê mta saúde e alegria.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à filha e mãe babosa....beijinhos doces

    ResponderEliminar
  7. Parabens a mae e a filha
    . á mae pqauza do texto
    .á filha pelos 6 aninhos
    :)

    Ass: sobrinha :'D (carolina)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns prá sua filhinha! Que Deus as abençoe!

    E agora, por favor: moro no Brasil, estou apaixonada por a Bimby. Me ajude: como posso fazer para comprá-la? É muito cara?

    ResponderEliminar
  9. Ora então parabéns para a linda menina que tão feliz faz a sua mamãe, ;)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à filhota. Espero que a mesa se mantenha sempre com 4 ou mais pessoas. Que tenham saúde e muitas alegrias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns para a tua pequena!!!
    A partir de Setembro já entra na escola primária não é?
    Vai ser um ano de mudanças!!!
    Mas o crescimento implica isso mesmo!
    Um grande beijo para a filha e para a mãe!

    Luísa Alexandra

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns e felicidades para a pequenina e, claro está, também para a restante família!!Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabens para a princesinha e parabens a MÃE que adora a princesa e o piratinha.
    Bjinhos do Pedro

    ResponderEliminar
  14. Parabens atrazados para a Mãe Babada e para a Filhota, com muita saude!
    Olhe amiga,eu costumo dizer as Crianças não teêm defeitos, teêm momentos menos bons, nós é que temos que os compreender.
    Bjinhos e muitas Felicidades.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns à filhota :)
    Tudo de bom para ela e família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Senta-te à mesa...

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Iogurte e Maizena

Pescada Gratinada com Legumes

Bolo de Laranja $