Batido de Gelado *

Um batido completamente democrático :) é só escolher o sabor preferido de cada um, e fazer...
Fica o aviso à navegação que a mesa vai ficar paradita uns dias mas, vai continuar a actualizar o facebook e o twitter com links de receitas já aqui publicadas :)
Fiquem bem...

2 bolas (grandes) de gelado de sabor a gosto
200 ml de Leite frio

Deitar os ingredientes para dentro do copo da bimby ou, de uma liquidificadora.

Marcar 1 minuto na velocidade 5.

Servir imediatamente.


Imprimir Receita

Comentários

  1. Olá,Samma!
    Que batido delicioso.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Samma, que foto indecente!!! lol
    Aroveita esses dias. Eu ainda há pouco cheguei... agora só lá para Setembro é que volto.
    Este batido vai ajudar a chegar lá...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Uma delícia!
    Linda a visão da piscina ao fundo.
    Boas férias!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Esse batido parece delicioso e bem refrescante.
    Já bebia um copinho:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nestes dias quentes, sabe tão bem um batido bem fresquinho.

    ResponderEliminar
  6. hum que bom
    bons descanso scaso seja o caso
    :-)

    ResponderEliminar
  7. Milkshake, Verão e piscina. Que belíssima combinação!
    Boas férias!
    :o)

    ResponderEliminar
  8. Fresquinho, era mesmo o que eu precisava agora!

    ResponderEliminar
  9. Eu dava agora um mergulho nessas águas e a seguir convidava-me para o batido :)
    Boas férias e bom descanso.

    ResponderEliminar
  10. Hum que batido fresco e delicioso, mesmo a calhar para a tarde quente de hoje.
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  11. Tem um aspecto.... refrescante... ;)
    Uma excelente sugestão para estes dias....
    Obrigado por partilhares...
    Bom descanso... e aguardo já o regresso...
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  12. Oi! acabo de descubrir tu blog, es todo muy bueno!! me quedo daàndome vueltecitas por aquì!
    Besos!

    ResponderEliminar
  13. Uma frescura dupla! Hoje a meio do dia fui nadar, claro que o trabalho correu muito melhor!
    Lindo o cenario e o batido!

    ResponderEliminar
  14. Nossa hein, muito boom ! :D
    Se puder passar la no meu blog, sou novata nessa coisa de blogueira hehehe

    http://petisconopalito.blogspot.com/

    Muito obrigadaa, beijos ;*

    ResponderEliminar
  15. ola descobri o teu blog ha algum tempo atravez de um familiar, eu tambem sou do alentejo de Mourão e tu? tens-me sido muito util e partilhmos os mesmos gostos. maria

    ResponderEliminar
  16. Oláá ..
    Tem um mimo pra você no meu blog, da uma olhadinha lá !

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. estou precisando de um geladinho desses, porque o calor aqui no Goiás ta dificil....

    tem mimo p vc no meu blog, da uma passadinha la...bjos

    ResponderEliminar
  18. O batido deve ser bom, mas a foto... é um espectáculo!
    Beijinhos vizinha, hehe!

    ResponderEliminar
  19. Amei seu blog! E, como não poderia deixar de ser, já sou sua seguidora! Quando puder, me visite em:

    www.jeitodavo.blogspot.com

    Um abraço, Luciana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Senta-te à mesa...

Mensagens populares deste blogue

Bolo de Iogurte e Maizena

Pescada Gratinada com Legumes

Bolo de Laranja $