terça-feira, 29 de junho de 2010

Batido de Gelado *

Um batido completamente democrático :) é só escolher o sabor preferido de cada um, e fazer...
Fica o aviso à navegação que a mesa vai ficar paradita uns dias mas, vai continuar a actualizar o facebook e o twitter com links de receitas já aqui publicadas :)
Fiquem bem...

2 bolas (grandes) de gelado de sabor a gosto
200 ml de Leite frio

Deitar os ingredientes para dentro do copo da bimby ou, de uma liquidificadora.

Marcar 1 minuto na velocidade 5.

Servir imediatamente.


Imprimir Receita

23 comentários:

  1. Olá,Samma!
    Que batido delicioso.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Samma, que foto indecente!!! lol
    Aroveita esses dias. Eu ainda há pouco cheguei... agora só lá para Setembro é que volto.
    Este batido vai ajudar a chegar lá...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Uma delícia!
    Linda a visão da piscina ao fundo.
    Boas férias!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Esse batido parece delicioso e bem refrescante.
    Já bebia um copinho:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uma sugestão bem simples mas deliciosa ♥

    ResponderEliminar
  6. Nestes dias quentes, sabe tão bem um batido bem fresquinho.

    ResponderEliminar
  7. hum que bom
    bons descanso scaso seja o caso
    :-)

    ResponderEliminar
  8. Milkshake, Verão e piscina. Que belíssima combinação!
    Boas férias!
    :o)

    ResponderEliminar
  9. Fresquinho, era mesmo o que eu precisava agora!

    ResponderEliminar
  10. Eu dava agora um mergulho nessas águas e a seguir convidava-me para o batido :)
    Boas férias e bom descanso.

    ResponderEliminar
  11. Hum que batido fresco e delicioso, mesmo a calhar para a tarde quente de hoje.
    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  12. Tem um aspecto.... refrescante... ;)
    Uma excelente sugestão para estes dias....
    Obrigado por partilhares...
    Bom descanso... e aguardo já o regresso...
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  13. Oi! acabo de descubrir tu blog, es todo muy bueno!! me quedo daàndome vueltecitas por aquì!
    Besos!

    ResponderEliminar
  14. Uma frescura dupla! Hoje a meio do dia fui nadar, claro que o trabalho correu muito melhor!
    Lindo o cenario e o batido!

    ResponderEliminar
  15. Nossa hein, muito boom ! :D
    Se puder passar la no meu blog, sou novata nessa coisa de blogueira hehehe

    http://petisconopalito.blogspot.com/

    Muito obrigadaa, beijos ;*

    ResponderEliminar
  16. ola descobri o teu blog ha algum tempo atravez de um familiar, eu tambem sou do alentejo de Mourão e tu? tens-me sido muito util e partilhmos os mesmos gostos. maria

    ResponderEliminar
  17. Oláá ..
    Tem um mimo pra você no meu blog, da uma olhadinha lá !

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. estou precisando de um geladinho desses, porque o calor aqui no Goiás ta dificil....

    tem mimo p vc no meu blog, da uma passadinha la...bjos

    ResponderEliminar
  19. O batido deve ser bom, mas a foto... é um espectáculo!
    Beijinhos vizinha, hehe!

    ResponderEliminar
  20. Amei seu blog! E, como não poderia deixar de ser, já sou sua seguidora! Quando puder, me visite em:

    www.jeitodavo.blogspot.com

    Um abraço, Luciana

    ResponderEliminar

Senta-te à mesa...